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QUEM VAI BOMBAR NO LOLLA?

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Cerveja oficial do Lollapalooza Brasil pela segunda vez, Budweiser, cerveja que sempre esteve ao lado de grandes nomes da música, quer saber quem serão os novos sucessos das várias versões do rock.

A marca acredita que o festival é o lugar perfeito para a descoberta de novos hits, e está pronta para apresentá-los ao público, que está convocado com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer suas apostas.

Campanha criada pela agência Africa com o tema “New Classics are coming” já está sendo veiculada na TV aberta, com extensão nas redes sociais e canais de influenciadores do universo musical.

“Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, mais do que patrocinar um grande evento, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público. O Lollapalooza Brasil é o local ideal para apresentarmos estes novos clássicos”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

“Essa campanha nasce de um insight do próprio festival. Quando o público está assistindo aos shows inéditos e descobrindo novos artistas, é inevitável já não começar a apostar em quem será o próximo clássico. É esse comportamento comum entre os fãs que o filme retrata”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa. 

Criação de Fernando Marar, Rodrigo Barbosa, Rodrigo Sganzerla, Rafael Quintal.  Andriws Vilela e Alexandre Giampaoli, criação digital de Rodrigo Marangoni, Rafael Kaminart, Pedro Espilotro, Catharina Mendonça, Renato Valim, Fillipi Almeida, Denilson Silva e Bernardo Sande, com direção criativa de Matias Menendez e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Iconoclast, com direção de Fernando Nogari, fotografia de Maurício Padilha e direção de arte de Andres Zarza. Som da Quiet City Music + Sound, com produção de Chris Jordão.