Campanhas
OS ESCONDERIJOS DE LINDT
Publicado emPrimeira campanha da Purple Cow para Lindt, logo após conquistar a conta publicitária da marca, foca no sabor do chocolate e brinca com a Páscoa. Filme mostra de forma divertida que os produtos Lindt são tão bons que as pessoas se preocupam em escondê-los para saborear sem precisar dividir com muita gente.
O comercial está sendo veiculado no YouTube, Instagram e Facebook da marca, que também conta com fotos em suas redes sociais.
Para desenvolver a campanha, equipes da Purple, envolvendo às áreas de planner, negócios, criação, mídia e BI, foram até os pontos de vendas para analisar o perfil e o comportamento dos consumidores.
Entrevistas nas lojas ajudaram a criar o conceito da campanha: “Lindt Gold Bunny. Onde você vai esconder o seu nesta Páscoa?”
“A verdade é o único e melhor jeito de uma marca se conectar com as pessoas. Lindt é tão bom que as pessoas até escondem para saborearem nos momentos mais especiais“,diz Cássio Lopes Filho, CCO da agência.
Criação de Ricardo Barbosa, Lucas Krygierowicz, Angélica Yassue, Rafael Reis e Cadu Bussad, direção criativa de Ricardo Barbosa e direção geral de Cassio Lopes Filho.
Produção da Ultra Filmes, com direção de cena de Crista Creators, fotografia de Adriano Vanni e produção executiva de Lucas Chimento Mendes. Áudio da Kalangus.