Sem categoria
INGRESSO, POLTRONA E PIPOCA
Publicado emPara anunciar ao público que a partir de agora a maior rede de cinemas do Brasil está iniciando operação de venda direta de ingressos, campanha da Z+ apresenta o novo aplicativo da Cinemark.
Com comercial estrelado pelo humorista Marcelo Adnet, o e-commerce através de app e também do site da Cinemark, oferece tudo o que um fã de cinema precisa em só lugar, como diz o conceito da estratégia de comunicação.
Além da comercialização direta dos ingressos, a plataforma permitirá aos usuários a compra dos combos de pipoca e refrigerante disponíveis, a escolha dos assentos e o acesso às promoções.
“Ter nosso próprio e-commerce nos possibilita um contato ainda maior com nosso cliente, já que a plataforma nos fornece informações para que possamos entender com mais precisão o perfil de cada usuário e, assim, conseguir oferecer um serviço mais personalizado. Além disso, a experiência por meio do aplicativo é completa e prática, pois o cliente pode não só comprar ingressos com assentos marcados, como escolher combos e produtos de snack bar e ter acesso a benefícios”, explica Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.
Projeto da agência pretende provocar o verdadeiro senso de comunidade entre os adoradores de cinema. “O Adnet transita muito bem entre os variados targets da Cinemark. Além de ser conhecido nacionalmente e ter grande alcance nas plataformas digitais, ele possui uma versatilidade condizente com a marca’, diz Celio Salles, diretor de criação da Z+.
O filme com Adnet interpretando um geek cinéfilo, um crítico de cinema e um sommelier de pipoca, será veiculado nas telas de todas as salas da rede espalhadas pelo país, na TV aberta e fechada e no ambiente digital. A campanha inclui ainda mídia OOH, jornais e revistas.
Criação de Gustavo Zotini, Alexandre “Boca” Lage e Rodrigo Seixas, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela e Celio Salles.
Produção da Arizona, com direção de cena de Made Picchi, fotografia de Tony Gorby e produção executiva Marcelo Hack. Áudio da Sonido, com produção de Marcio Biaso e Lucas Duque.