Campanhas
LEVAR A VIDA NA ESPORTIVA
Publicado emAo som de L’Hymne à l’amour, de Edith Piaf, a nova campanha “Life is a Beautiful Sport”, da agência BETC de Paris para a grife francesa Lacoste, mostra um casal em situação explosiva de pré-separação que, repentinamente, em nome do amor, vencem uma distância metafórica e desabamentos para se unir novamente.
Composta pelo filme “Crododile Inside” e uma série de cartazes, a estratégia de comunicação enfatiza os valores fundamentais da marca, como tenacidade, liberdade de pensamento e movimento, e criatividade, que compõem o conceito “Elegância é uma Forma de Viver
O casal que estrela filme, composto pelos premiados atores Oulaya Amara e Kevin Azaïs, vive um romance menos idealizada e romantizada. O turbilhão de palavras provoca um desabamento figurado da casa até que ambos decidem voltar atrás mantendo-se fiéis ao seu amor e aos seus valores.
A produção é da Megaforce, um coletivo de jovens diretores franceses que ganhou reconhecimento internacional por seus comerciais criativos e videoclipes musicais, valorizada ainda pelos atores que conseguem traduzir a propaganda em um produto cinematográfico.
Para completar o filme, a Lacoste revela um novo estilo visual com três Lançada mundialmente, a campanha já pode ser vista na TV, nos meios digitais e em pôsteres clicados por Oliver Hadlee Pearch.