Televisão
LG INVESTE EM EDUCAÇÃO NA FAVELA
Publicado emO assunto principal da edição deste domingo (2) do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News, é o projeto desenvolvido pela LG Electronics para revitalização de escola na favela do Heliópolis, em São Paulo, a maior do país.
Bárbara Toscano, diretora de Marketing da empresa, fala sobre a ação que visa ampliar o conhecimento de crianças e adolescentes da comunidade, assim como proporcionar acesso à tecnologia. O projeto é uma parceria entre a LG e a Organização Social Habitat para a Humanidade Brasil, e atende 180 jovens com aulas de reforço e recreação depois do período escolar.
O programa também apresenta a cobertura de entrega de troféus do 32º Prêmio Marketing Best 2019, promovido pela revista Marketing, que destacou 25 cases empresariais e elegeu Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, como Marketing Citizen.
Tiago “Tito” Ribeiro, conta ao apresentador Raul Nogueira sua trajetória de cinco anos desenvolvendo trabalhos ligados ao marketing digital, transformação digital e inovação na América Latina e no Caribe. Antes de deixar o país, Tito atuou pela Diferi Comunicação, @agencybrazil, grupo Publicis, TVC Taterka e lâmpada.ag.
Samuel Pereira, fundador do Segredos da Audiência e Especialista em Marketing Digita detalha as estratégias para alcançar audiência e aumentar os negócios realizados pela internet.
CEL.LEP, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do Brasil, com 52 anos de trajetória, é o tema da entrevista da jornalista Elisangela Peres com o presidente da instituição, Alexandre Velilla Garcia, que fala sobre a história e posicionamento da marca, o crescimento da empresa e as ações de marketing.
O programa Grandes Nomes da Propaganda também é apresentado em horário alternativo aos domingos às 2h45. Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site da atração.