Eventos

A GRANDE VITRINE LGBT+

Publicado em
Luisa Sonza comandou trio elétrico da Avon

Luísa Sonza foi a grande atração do trio elétrico da Avon, a marca líder em maquiagem que entre outras patrocinou a Parada Gay 2019. Ao lado de Aretuza Lovi, e POCAH, a cantora e compositora comandou os discursos de empoderamento da comunidade. O produtor de moda, apresentador e digital influencer Mathes Mazzafera protagonizou ação publicitária para o lubrificante íntimo K-Y, com distribuição de presentes e amostras com o conceito #kwnowyourself. Os cantores Mateus Carrilho e Pepita, fizeram sua apresentação no Trio da Uber, e cantaram hits de sucesso.

A 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer/Questionando, Intersexo, Assexuais e mais), reunindo cerca de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, se mostrou uma grande e importante vitrine para as marcas. Avon, Burger King, Amstel, Uber, Nike e Doritos marcaram presença.

Mazzafera: ação para K-Y Gel

A Mynd, especializada em música, marketing de influência e entretenimento, foi a agência com mais artistas contratados no evento. Também estiveram presentes outros nomes do seu casting, como Tia Crey, Gabriel Rocha (Laddy Nadda), Leticia Escarião e Fernando Escarião, que realizaram ações para diferentes marcas ao longo da Parada.

Esses artistas foram escalados por terem a sua imagem e posicionamento diretamente ligados ao evento e a causa. A agência é referência em gestão de imagem e realiza um trabalho que envolve planejamento estratégico individual, identificando oportunidades do mercado publicitário.

Para Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd, a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, como uma das maiores e mais importantes do mundo, é o cenário ideal para pontuar a importância das ações de diversidade e cunho social tanto dos agenciados como da própria empresa.

A agência, operando há dois anos, oferece soluções para as marcas, unindo música, artistas e influenciadores com as empresas através de conteúdo e planejamento de projetos, além da gestão de talentos voltados para oportunidades publicitárias de acordo com cada público.

Também fazem parte do casting, as cantoras Ludmila e Pablo Vittar, a atriz e cantora Cleo, e o cantor Luan Santana. Além de Fátima Pissara, ex-CEO e fundadora da Vevo Brasil, compõem a sociedade da agência, a cantora Preta Gil, Carlos Scappini, executivo de Marketing, e Fabiano Campos, diretor de fotografia com experiência em cinema e documentários.