Conteúdo

TRABALHANDO COM TUBARÃO

Publicado em

“Formou Estágio”, projeto de branded content criado pela WMcCann para o grupo Educacional Estácio, em parceria com o canal Sony, prevê a contratação de um aluno da faculdade pela rede Chilli Beans. A ação, alinha com a estreia da quarta temporada do “Shark Tank Brasil”, conta com a participação de Caíto Maia, fundador da marca, em rodadas de pitchs com os estudantes.

O Shark Tank Brasil é um dos principais programas de empreendedorismo e negócios no mundo. O projeto visa reforçar a marca Estacio e o conceito de parceria que vem sendo construída desde o início do ano.

“A Estácio se orgulha de oferecer uma parceria que ajuda seus mais de 500 mil alunos a irem atrás dos seus sonhos. São pessoas que enxergam no ensino superior a oportunidade de transformarem suas vidas e que não medem esforços para fazer a diferença no mercado de trabalho,” diz Aroldo Alves, VP de Mercado da Estácio.

Os alunos interessados tiveram que se inscrever para participar da ação da Estácio, contando um pouco de sua história de vida. Nove alunos foram pré-selecionados por uma equipe de professores da instituição.

Serão quatro episódios semanais até a escolha final, que estarão disponíveis no site oficial do programa a partir do dia 19 de julho até 9 de agosto. Os estudantes terão que contar suas histórias para Caito Maia, comandante da maior empresa de óculos de sol da América Latina, com mais de 830 pontos de venda no Brasil e no mundo. Ele e o professor da Estácio, Rogério Rodrigues Santos, vão definir o vencedor e novo estagiário da Chilli Beans em São Paulo.

“É uma ação inovadora de Branded Content que mostrará na prática a transformação que a Estácio proporciona na vida dos seus alunos”, afirma Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

Os episódio terão aproximadamente 15 minutos e vão apresentar as histórias e curiosidades dos alunos ao público no site do Shark Tank Brasil e nos canais da Estácio. O projeto também trará chamadas na TV convidando a audiência para assistir aos episódios no digital e contará também com ativações nos perfis do Canal Sony e da Estácio.

O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores