Internet
COMPLETANDO A RECEITA
Publicado emCom o objetivo de consolidar sua marca Satis de temperos, a Ajinomoto lança nova campanha estrelada pela atriz e humorista Maria Clara Gueiros. Série de vídeos enaltece as qualidades das linhas “Tempera e Empana”, “Tempera e Dá Liga” e “Tempera e Dá Molho”.
Atuando em vários segmentos alimentícios, Ajinomoto também aproveita para recomendar a combinação entre Satis e sua outra marca de temperos, Sazón, oferecendo em seu site sugestões de receitas utilizando os dois produtos.
A nova campanha foi criada pela agência Digital Capuccino e começa a ser veiculada nas redes sociais da marca e no Youtube. Os filmes mostram a atriz como uma guru especializada em organização na cozinha apresentando o Método Satis, que substitui o preparo tradicional de pratos, como milanesa, almôndegas e bife acebolado, por uma forma mais prática, que encurta etapas e não deixa bagunça.
“Temas relacionados à organização do lar estão em alta e possuem forte relação com a linha de produtos Satis, que oferece soluções no preparo de receitas saborosas com muito menos trabalho e sem bagunça na cozinha”, explica o gerente de marketing da marca, Thiago Campos.
Criação de Vitor Elman e Bruno Ferro. Produção da Carlos Mafia Films, com direção de cena do próprio e fotografia de JR Júnior. Produção Musical de Teco Fuchs.