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DISPUTA VALORIZA MARCAS

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Inspirado no conceito “Cup Noodles é melhor do que Miojo” de campanha japonesa, a Dentsu Brasil lança no país mesma estratégia para mostrar a evolução do macarrão instantâneo.

A praticidade de Cup Noodles, que só precisa de água quente para ser consumido, é o diferencial utilizado para investir no produto e promover uma rivalidade com o irmão mais velho.

A campanha mostra também que o produto oferece outras vantagens, já que não exige panelas e pratos, possibilitando que o consumidor continue jogando ou curtindo as redes sociais enquanto come.

Os sabores são únicos e exclusivos, indo da Galinha Caipira aos Frutos do Mar, passando pela Carne, Cheddar, Bolonhesa, Frango Teriyaki, Yakissoba, Costela com molho de churrasco e Legumes.

“Colocar duas marcas que possuem tantos Brand Lovers no Brasil frente a frente vai criar uma experiência inédita e inesquecível para o consumidor. Essa coragem e irreverência é a cara da Nissin lá no Japão e estamos trazendo para cá com um tempero brasileiro. Um jeito diferente de fazer campanha para as redes sociais que já está trazendo ótimos resultados para ambas as marcas,” explica Filipe Cuvero, vice-presidente de criação na Dentsu Brasil.

“Decidimos promover uma disputa entre os nossos dois principais produtos, para mostrar que o macarrão instantâneo que você adora pode fazer parte da sua rotina em muitos outros momentos, de forma ainda mais prática”, diz Daniele Ximenes, gerente de marca de Cup Noodles da Nissin Foods Brasil.

“A marca Nissin Lámen é líder de mercado e tem alta penetração nos lares brasileiros. Dessa forma, resolvemos unir forças com as duas maiores marcas e mostrar que a Nissin tem diversos produtos para diferentes públicos e para vários momentos de consumo”, afirma a gerente de Marca de Nissin Lámen, Gabriela Prudêncio.

A campanha, que será veiculada nas redes sociais e em canais de TV por assinatura, terá ainda outros desdobramentos, como uma ativação na Game XP 2019, o maior evento gamer da América Latina, que acontece na segunda quinzena de julho no Rio de Janeiro.

Criação de Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Christian Faria e Murilo Torezan, com direção criativa de Christian Faria e Torezan, direção executiva de Cuverõ e direção geral de Mário D’Andrea.

Produção da Fantástica Filmes, com direção de cena de Marlon Klug, fotografia de Russo Loyola, direção de Arte de Beatriz Maestri e Roisane Melink e produção executiva de Marina Rossignoli e Hermínio Vinholi. Figurino de Eliza Matta.

Som da Loud, com produção de Felipe Vassão. Aprovação pelo Cliente de Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Daniela Ximenes, Amanda Boni e Tatiana Curi.