Campanhas
TENTATIVAS, ERROS E ACERTOS
Publicado emO novo perfume “The Blend”, de O Boticário, é resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação. Algo parecido com a composição de uma personagem, que surge a partir da combinação do universo íntimo de um ator.
Unindo os dois processos, a campanha de lançamento da marca, criada pela Almap BBDO, é estrelada por Rodrigo Santoro, um dos nomes mais famosos do Brasil no cenário artístico internacional.
A nova fragrância exigiu três anos de pesquisas da empresa, após 1.961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes países, Espanha, França, Alemanha e EUA, além do Brasil.
O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação.
A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios.
Criação de Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester, com direção criativa de Bruno Prosperi e Chester, e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, fotografia de Agustín Claramunt e produção executiva de Alonso Sperb. Direção de arte de Marcelo Reginato. Áudio da Punch, com produção de Mariano Alvarez e Tony Berchmans.