Prêmios
CRESTA ELEGE TECH AND SOUL
Publicado emO Grand Prix da categoria Ambient & Experiental, além de 1 troféu de Ouro e mais um de Bronze, levaram a Tech & Soul ser eleita Agência Independente do Ano do Cresta Awards 2019.
O premiado case “Goleiro Distraído” para Uber confirmou sua performance internacional e fez da Tech & Soul a única brasileira premiada nesse.
A premiação ocorreu nesta quarta-feira (2). O festival tem 26 anos e é um dos mais relevantes do mundo e faz parte do seleto grupo de eventos publicitários que contam pontos para o ranking global de criatividade The Big Won. Nesta edição de 2019 pela primeira vez se premiou a Agência Independente do Ano.
“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do Cresta Awards, um dos principais prêmios de publicidade global”, diz o sócio e CCO da Tech and Soul, Flavio Waiteman.
“Acredito que o público em geral e o júri apreciam ideias grandes e poderosas. Nossa indústria é sustentada por ideias difíceis de serem pensadas, muito complicadas de executar e que envolvam riscos enormes. Mas quando estão prontas, parecem simples, óbvias, necessárias. Essa mágica, quando acontece, leva o trabalho para outro nível. Eu acho que “O Goleiro Distraído” é esse tipo de trabalho”, completa.
A BBDO Worldwide, onquistou o prêmio de Rede do Ano, graças ao desempenho de seu escritório no Reino Unido, o AMV BBDO, que também triunfou como Agência do Ano, especialmente em razão da campanha “Viva La Vulva”. A Serviceplan Group, da Alemanha, recebeu o prêmio de Rede Independente do Ano, enquanto o Jury Chair, foi para “Go Back To Africa”, da FCB / SIX de Toronto para Black And Abroad.
Os 8 Grand Prix: 4 para “Viva la Vulva, da AMV BBDO para Libresse/Bodyform (categorias Moving Image, Integrated, Craft e Branded Entertainment, 3 para “The First Smart Media Device for the Visually Impaired”, da Serviceplan para Dot Mini (categorias Digital, Creative Technology e The Future), e 1 para a Tech & Soul.