Branded Content

INTERIOR MOSTRA SUA CRIATIVIDADE

Publicado em

Com investimento equivalente ao custo de dois Big Macs, a GA Western Store, de Jaguariúna, interior paulista, realizou ação de comunicação que gerou mídia espontânea, milhares de novos seguidores, curtidas, compartilhamentos e visualizações em redes sociais.

Batizada de Horse Thru, a ação criada pela agência SALA de Leopoldo Azevedo e Fabio Wanderley, da mesma cidade, levou cavaleiros do shopping center do segmento na inauguração de uma loja do McDonald’s. Na fila do Drive Thru, foram filmados e fotografados atraindo a atenção do público.

Montados em seus cavalos, os personagens, na verdade vendedores da loja, fizeram todo o percurso até comprar seus lanches no último guichê da lanchonete.

O objetivo foi divulgar a marca GA aproveitando a atenção da população local, na oportunidade voltada para a inauguração do Mc Donalds.

Além de vídeos postados nos stories do perfil da loja durante a ação, um meme foi criado e postado nas redes sociais da marca, viralizando nos grupos e conversas de WhatsApp e em outras mídias sociais, sendo repostado inclusive pelo prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, e pelo próprio perfil do McDonald’s Jaguariúna.

O apoio nas redes sociais das pessoas que vivem a paixão por cavalos foi imenso e algumas pessoas repetiram a ação, indo a cavalo ao McDonald’s da cidade onde moram, filmando o acontecimento e divulgando em seus perfis nas redes sociais marcando o perfil da GA.

Conhecida como a terra do cavalo e do rodeio, Jaguariúna também é a cidade onde a GA está há 30 anos com uma loja conceito de mais de 500 metros quadrados de área, contando com mais de 5.000 itens de equipamentos de performance e moda nacional e internacional, atendendo o público de todo Brasil e também do mundo.

Segundo Márcia Arioli, proprietária da loja, a ação surpreendeu pelo seu retorno e ajudou a firmar ainda mais a imagem de uma marca que inova e que está antenada em seu público.