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ESTAVA LÁ, SÓ FALTAVA VER
Publicado emAs palavras “Her” e “She” sempre estiveram nas embalagens dos chocolates Hershey’s. Prontas para serem utilizadas em qualquer homenagem às mulheres. Este ano, em parceria com a agência BETC/Havas, a marca enfim celebra dessa forma o Dia Internacional da Mulher, com uma ação inteligente, inovadora e criativa.
As palavras em inglês que significam “Dela” e “Ela” foram separadas e ganharam destaque em embalagens do produto, que por sua vez se transformaram em galerias de divulgação de mulheres brilhantes.
Além da homenagem, a campanha da empresa que tem 52% de seu quadro de funcionários ocupado por profissionais femininas, promove valoriza o talento da mulher.
Cantoras, escritoras, designers e musicistas ganharam embalagens próprias, com foto e QR Code que proporciona acesso a informações sobre seu trabalho ou ilustrações, textos e poesias, conforme a área de atuação de cada uma.
Esta ação homenageia a musicista Bruna Mendez e a cantora Izalú, ilustrações de Alessandra “Lole” Lemos e Ana Flávia, e textos e poesias de Camila Lordelo e Luiza Mussnich.
Para potencializar a divulgação dos talentos, a marca vai publicar os trabalhos das artistas em suas redes sociais e canais digitais. A proposta de compartilhar a audiência de Hershey’s com as mulheres se estende também ao público final: outros talentos femininos poderão postar seus trabalhos com a hashtag #HerShe, podendo também serem replicadas nos perfis da marca.
“O Dia da Mulher é marcado pela luta das mulheres por seus direitos. É importante ter isso em mente no momento de compartilhar experiências com as nossas funcionárias para garantir que elas saibam que estão trabalhando em uma empresa que sabe o seu valor e acredita no seu potencial”, diz Ana Costa, diretora de RH da Hershey’s.
A BETC/Havas, que também tem em seu DNA a igualdade de gênero, com uma liderança majoritariamente feminina, inclui filme para Youtube e peças para as redes sociais, além de conteúdos para o UOL. O filme tem a voz da cantora de rap Yzalú, que estampa uma das seis embalagens especiais de Hershey’s.
“A mulher tem conquistado cada vez mais o seu espaço no mundo. Mas esse é um tema que jamais pode sair da pauta. E é muito bom trabalhar para uma marca que entende a importância de gerar conversa sobre isso, colocando na rua uma campanha que valoriza o talento feminino”, comemora Andrea Siqueira, diretora executiva de Criação da agência.
As 30 mil barras de chocolates Hershey’s com o tema já estão disponíveis para venda em lojas selecionadas até o próximo domingo (8). A marca também irá realizar ações de sampling em pontos estratégicos de São Paulo, como os Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Center 3 e diversos restaurantes da Avenida Paulista.
Criação de André Batista, Diego Canhisares, Fernanda Peka, James Döring, Milena Cabral e Rodrigo Casanovas, com direção criativa de Andrea Siqueira, Gabriel Sotero e Murilo Melo, e direção geral de Erh Ray. Produtora 3D Origolab, Som da Jamute e fotos do Genga Estúdio. Aprovação de Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos, Larissa Schreiner e Ana Fontes.