Campanhas
COLCCI REFORÇA LINHA COM ATRIZ
Publicado emGarota propaganda e embaixadora da Colcci Eyewear, a atriz Marina Ruy Barbosa é a estrela da nova campanha da marca de óculos.
O objetivo da ação é destacar a terceira edição do modelo Bandy, que alia design e funcionalidade, graças a sua tecnologia clip-on (clipe ligado por imã) unindo grau e solar em um único acessório.
A campanha também mostra que com visual sofisticado e versátil, a armação e frente solar, com lentes polarizadas ganham proporções maiores e linhas retas, permitindo adaptação em diversos formatos de rostos.
A atriz foi preparada pelo beauty artist Silvio Giorgio e gravou com uma peruca de fios naturais aparecendo pela primeira vez numa peça publicitária com o cabelo ruivo curto.
“Amei minha transformação e mais uma vez ser a embaixadora de Colcci Eyewear. A marca vai ao encontro do meu lifestyle, e os óculos são ideais para mulheres que não abrem mão de ter seu próprio estilo e praticidade”, disse Marina.
“Marina é extremamente dedicada e explora diferentes estilos e visuais, assim como nossos lançamentos”, afirma Daniella Facchinetti, gerente de Marketing do grupo JR Adamver.
A campanha clicada por Fernando Tomaz, em um estúdio em São Paulo, foi produzida pela The Box Productions, com direção de cena de Thiago Batista, stylist Patricia Zuffa, make-up e hair de Silvio Giorgio, Fashion Film de Pedro Molinos e fotos de backstage de João Kopv.
A JR Adamver é uma empresa de Santa Catarina, especializada em desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos, fundada em 1997.
A campanha será veiculada nas redes sociais da Colcci Eyewear e o material fotográfico será usado nas redes sociais e nas óticas que revendem os óculos da marca.