Mercado

AGÊNCIA CRIA GRÁTIS PARA MICROS

Publicado em
Bastos: ajuda e convocação

Como colaboração à luta contra a pandemia do Coronavírus, que além de impactar a todos, ameaça os micro e pequenos negócios, a 11:21 decidiu criar gratuitamente campanhas para micro e pequenos negócios que precisarem de ajuda durante a crise.

O pacote de serviços da agência carioca que opera também em São Paulo desde o início do mês, incui cartazes, posts, banners e ações, até mídia a preços especiais para as empresas de pequeno porte.

“Para isso, fechamos parceria com vários veículos que entenderam e embarcaram nesta iniciativa com a gente. Tupi FM, Band Rio, SBT Rio, programa RJ da Sorte, na TV Band, jornais O Dia e Meia Hora são alguns deles”, explica Gustavo Bastos, CEO da agência.

Na área de produção, já temos a parceria do Studio H e das produtoras Square Pixel, em São Paulo e Butterfly In The Stomach e Silence, no Rio.

Essa ação visa ajudar empresas em São Paulo e no Rio de Janeiro prioritariamente, mas está aberto a todo o Brasil. “Temos a capacidade de atender até cinco campanhas por dia, o que em um mês multiplicará nosso esforço por 20”, afirma Bastos.

Os primeiros pedidos já estão chegando do Rio de Janeiro, graças à parceria da Voz da Comunidade, veículo do Complexo do Alemão e da Feira de São Cristóvão. “A equipe da 11:21 está inteira engajada neste projeto e garantindo que o atendimento aos nossos clientes não será afetado pela iniciativa”, diz o publicitário.

“Nossa capacidade de atendimento é limitada, e por isso convocamos profissionais de criação que queiram se engajar conosco nessa iniciativa. Convocamos também outras agências de todo o país que queiram se engajar, doando seus talentos criativos e capacidade de solucionar problemas de comunicação para garantir a sobrevivência de pequenas marcas e pequenos negócios que dão empregos, sustentam famílias e giram nossa economia”, conclui Bastos.