Anunciantes

MARCA MUDA PARA RECOMENDAR

Publicado em

Telhados sobre a icônica peça de dominó compõem o reformulado logotipo da rede Domino’s Pizza, para conscientizar o público da necessidade de permanecer em casa durante a pandemia do Covid-19.

A ação iniciada neste sábado (21) nas redes sociais também relança a promoção “Duas pelo peço de uma”, como incentivo para que os clientes possam oferecer uma pizza aos seus vizinhos em quarentena.

Antes, a Domino’s Pizza já havia lançado a “Entrega Sem Contato”, uma forma de preservar tanto os consumidores quanto seus entregadores.

Maior rede de entregas de pizza do mundo, com 13 mil lojas em 83 países, a empresa fundada nos Estados Unidos em 1957 atua no Brasil desde 1993 quando inaugurou sua primeira loja em Botafogo, no Rio de Janeiro. Hoje, com mais de 200 endereços pelo país, é administrada pelo fundo de investimentos Vinci Partners.

Atendida publicitariamente pela agência GUT São Paulo, de Anselmo Ramos e Gastón Bigio, no ano passado lançou sua primeira campanha institucional no Brasil com o cantor Afonso Nigro, integrante da extinta banda Dominó, explicando a pronúncia correta da marca.

Sobre as ações em época de pandemia do novo coronovírus, o presidente da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins, diz que o momento é de união, empatia e solidariedade.

“Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa”, afirma.

Neste fim de semana e nos próximos dias, em agradecimento aos esforços de profissionais de saúde e limpeza que estão prestando atendimento e apoio a pacientes com sintomas ou diagnóstico de coronavírus, a Domino’s está entregando pizzas às equipes em algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e de São Paulo.