Televisão
SBT SEPARA SUAS CORES
Publicado emAo lado de tantas empresas brasileiras, o SBT também está empenhado em ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus.
Com sua força midiática, divulga informações úteis para ajudar o público a passar pelo período de isolamento em casa.
Como forma de marcar esse movimento, a emissora, por meio da plataforma SBT do BEM, separou as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas.
Além disso, tem convocado seu casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do SBT.
A série “Saiba Como se Proteger do coronavírus”, por exemplo, apresenta dicas e cuidados básicos para a população. A emissora realizou ainda uma parceria com a plataforma Helloo Mídia, especializada m comunicação exterior, como em condomínios residenciais, por exemplo, visando veicular todos os conteúdos produzidos para o maior número de pessoas.
O SBT também aposta na produção de áudios com dicas dos artistas, para serem divulgados pelo Whatsapp, e está apoiando diferentes movimentos digitais como #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde.
Nos próximos dias, ainda vai liberar alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT VÍDEOS, na qual oferece todo o seu conteúdo organizado para toda a família assistir na hora e de onde quiser.