Agências
LEW’LARA DEFINE COMANDO CRIATIVO
Publicado emSleyman Khodor, diretor executivo de Criação desde janeiro da Lew’Lara/TBWA, define o comando da área de sua gestão.
José Neto, na agência desde 2017, agora passa a responder como diretor de criação, ao lado do recém-chegado Rodrigo da Matta.
“Da Matta e Neto reforçam dois mantras da Lew’Lara\TBWA: a disrupção através do coletivo. Somos um time em busca de respostas poderosas para os negócios dos nossos clientes, independente do formato que elas têm”,diz Sleyman.
José Neto teve duas passagens pela Lew’Lara, de 2006 a 2009, e de 2017 até o momento.
Com 18 anos de carreira como diretor de arte, pela Y&R criou para marcas como Vivo, LG, Bradesco, Perdigão, Honda, Gatorade e Nissan. J
Da Matta, redator, com mais de 20 anos de carreira e passagens por JWT, Africa, age, McCann Erickson, LeoBurnett e Fischer America, já desenvolveu trabalhos para marcas como Itaú, Johnson&Johnson, Coca-Cola, Tramontina, Folha de S.P. e P&G.