Campanhas
DA CASA, PRA CASA
Publicado emMédica anestesiologista, bailarina, passista da escola de samba Mocidade Alegre, Thelma Assis, já foi alvo de muitas manifestações racistas. Conseguiu se formar graças a bolsas de estudo e venceu o BBB 20 com 44,10% dos votos do público e deixou o reality com R$ 1,5 milhão na conta bancária.
Como todos ex-BBBs, porém, ela teria a oportunidade, após sair da casa vigiada, de aumentar a receita e faturar com sua imagem em eventos e publicidade durante um ano, até a próxima edição.
Sem muitas opções em razão do isolamento social, entretanto, ela foi convidada e é a estrela da nova campanha da prefeitura de São Paulo, criada pela Lua Propaganda, convocando a população a respeitar a quarentena.
Objetivo da ação, que inclui comercial na TV aberta e por assinatura, rádio, portais da Internet e redes sociais, é intensificar a sensibilização sobre a importância de se manter o isolamento social para conter a pandemia da Covid-19.
Thelma filmou em sua casa com uma equipe extremamente reduzida e direção remota. “Passei os últimos três meses dentro de uma casa. Agora voltei pra minha casa, em Pirituba, perto de onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E, como médica, te faço um apelo: fique em casa!”, diz ela no filme.
Como integrante do grupo que se arrisca para salvar vidas, ela completa: “Para ajudar os profissionais de saúde a salvar milhares de vidas, você só precisa ficar em casa”.
Criação de Marcelo Diniz e Leandro Sanches, com direção criativa de Bertone Balduíno e Maurício Passarinho.
Produção da Madre Mia Filmes, com direção de Gustavo Bonafé, fotografia de Gabriel Rinaldi e produção executiva de Telma Silva. Som da Lira Música, com composição do Maestro Mateus Gageiro. Aprovação de Marcus Vinícius Sinval e Guilherme Kessel.