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NOVO MODELO, CEO E CONTRATAÇÕES

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Com o objetivo de consolidar um novo modelo de negócio, a Gotcha Propaganda promove alterações em seu comando e contrata novos profissionais.

Paulo Fischer troca o comando da agência para cuidar de operações diversas, enquanto Carlos Coelho assume o cargo de CEO.

Paralelamente, a Gotcha contratou os diretores de Criação Tiago Trindade e Luiz Barretto, a Head de Estratégia e Negócios Claudia Kalim e a diretora de Negócios Leda Cichello.

O start para as mudanças é o Núcleo Corporativo montado para o Cartão de TODOS, cliente que ganhou uma central de atendimento Omnichannel, produtos licenciados com clubes esportivos e estratégia de expansão internacional.

Depois de seis anos atuando como VP de Criação da Gotcha, Carlos Coelho é o novo CEO da agência. Ele começou sua carreira como redator na House Agency da Fotoptica em 1984. Passou por uma série de agências como Núcleo FCB, Guimarães & Giacometti, Salles, DMB&B, Leo Burnett, Lowe, Bates, McCann, P.A. Publicidade, Taterka e Borghi/Lowe.

Coelho: novo CEO

Redator de origem, Trindade trabalhou na Lew’Lara\TBWA, Artplan e F.biz, enquanto Barreto, diretor de arte, atuou na Almap BBDO, Young & Rubicam e Ampfy.

A Head de Estratégias Cláudia Kalim tem grande experiência na área de Planejamento e, entre outras agências, passou pela Fischer, Young & Rubicam, Almap BBDO e DM9 DDB. Leda Cichello já trabalhou na JWT, FCB Brasil e P. A. Public idade.

Fischer: o modelo de negócio mudou

As outras áreas que serão comandadas por Paulo Fischer incluem mídia otimizada, social media, digital performance e PR.

Além do Cartão de TODOS, a Gotcha atende, entre outras marcas, Webmotors ,Impala, Joli ,Zaeli, Consulenza Investimentos, Castelo Alimentos, Sossego Colchões, Hangar Moriah e Correios Celular.

“O modelo de fazer negócio mudou e a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, criação de novos produtos e parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Fischer.