Agências

11:21 CONQUISTA E LANÇA CAMPANHA

Publicado em

A plataforma imobiliária Kzas entregou sua comunicação à agência 11:21 e já tem campanha nova no mercado com a oferta de comissão Zero nos próximos 60 dias.

Kzas é uma das principais proptechs (property technology) do mercado brasileiro. Conecta compradores e vendedores reunindo todas as soluções em um marketplace único As startups de imóveis atuam utilizando a tecnologia para reduzir a utilização de papéis, tornando as transações mais rápidas e eficientes.

A plataforma, que não precisou de adaptações neste momento de quarentena e sempre permitiu que seus clientes fizessem tudo sem sair de casa, entra em uma fase nova de comunicação. Visando ampliar a liquidez e estimular o mercado neste momento complicado, lançou a campanha Comissão Zero e não cobrará comissão sobre a compra e venda de imóveis até final de junho.

Segundo Allan Fonseca, Head de Growth & Marketing da empresa, a escolha da agência “reflete o momento em que Kzas precisa falar com o consumidor final de uma forma diferente, provocadora, inovadora e criativa”.

“Quem cria de casa, quer Kzas”, brinca Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21 Simplicidade Criativa, numa referência ao trabalho em Home Office do momento atual.

Conform a revista “Exame”, em 2019 as proptechs levantaram mais de 30 bilhões de dólares em investimentos no mundo. No Brasil, o mercado captou quase 450 milhões de dólares.