Campanhas
LEVANTA, SACODE A POEIRA
Publicado emTudo caiu no nosso colo, mas a Marisa está do seu lado, diz a marca às mulheres que de repente, com o isolamento, tiveram que assumir múltiplas tarefas no lar, além do eventual trabalho remoto.
Criada pela agência Africa, campanha do movimento “Volta Por Cima” incentiva a relação “De Mulher pra “Mulher”, conceito consolidado pela marca, visando suas colaboradoras, clientes e o público feminino de modo geral.
Maior rede varejista de moda feminina e lingerie do país, Marisa varejista reforça que está ao lado das mulheres neste momento difícil, ajudando-as a se sentirem cada vez mais fortes. O movimento marca uma mudança na estratégia de comunicação da empresa e deverá permear todo o calendário deste ano.
A campanha, que será veiculada no Facebook, Instagram e YouTube, tem trilha sonora assinada pela produtora S de Samba, que traz a música “Volta por Cima”, de Paulo Vanzolini, como uma espécie de hino do movimento e será o elo entre diversas outras ações previstas.
Além disso, conta com o apoio de mulheres com atuação no meio artístico, como Viviane Araújo, Vivian Amorim, Thaeme e com a vencedora da última edição do reality show Big Brother Brasil, a médicaThelma Assis. As celebridades vão explicar e reforçar em suas redes sociais o conceito da ação, ajudando milhões de mulheres a darem a volta por cima.
“Estamos mais do que nunca ao lado delas. Sabemos que a crise trazida pelo novo coronavírus tem grande impacto nas suas vidas, seja na luta do dia a dia com mais obrigações e menos tempo, perda da renda e aumento da responsabilidade e da pressão em cuidar da casa e da família. Queremos mostrar que nosso papel como empresa vai muito além de oferecer moda acessível e que podemos impactar positivamente a vida da nossa consumidora, de diversas outras formas, contribuindo para que elas deem a volta por cima, melhorem a sua autoestima e se sintam mais confiantes”, diz Andréa Sanches, diretora de Marketing da Marisa.
Por meio do “Movimento Volta por Cima”, a Marisa vai dar apoio, levará informações importantes e lançará algumas iniciativas para ajudar as mulheres. Uma delas é a recém-lançada plataforma “Sou Sócia”, que possibilitará a venda de produtos do e-commerce da marca e o ganho de uma renda extra através de comissão.
“Neste momento, queremos oferecer uma oportunidade real de ganho para nossas clientes que possa ajudá-las a darem a volta por cima”’, explica Rodrigo Poço, diretor de e-commerce da Marisa. Na plataforma, serão disponibilizados conteúdos exclusivos para ajudar as sócias da Marisa a incrementarem suas vendas, incluindo promoções, dicas de vendas e conteúdos de moda.
Criação de Daniel Moreira, Lígia Fava e Maria Fiuza, com direção criativa de Sibely Silveira e Aaron Sutton, e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da CINE, com direção de Ivan Abujamra, produção executiva de Raul Doria e Federico Calabia, com apoio dos Bancos de Imagens Shutter e Getty.
Som da S de Samba, com direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira e produção executiva de Meg Mauro.
Aprovação de Andréa Sanches, Ana Paula Monroe e Renan Boer.