Datas
AMOR VIRTUAL, PROMESSAS REAIS
Publicado emEmbalada pelo clássico “Eu sei que vou te amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, a campanha para o Dia dos Namorados de O Boticário, criado pela Almap BBDO, aborda casais juntos e separados pelo isolamento social.
“Prometo ser gentil, estar perto mesmo quanto estiver longe e proporcionar momentos inesquecíveis”, diz o texto, propondo que casais troquem promessas reais, para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um relacionamento a dois.
O filme traz cenas de casais assumindo esses compromissos cotidianos de uma forma intimista, romântica e emocionante.
A campanha incentiva que essas declarações de amor sejam o novo normal com a hashtag #promessasreais.
No final do filme, a mulher é surpreendida com a nova fragrância da linha Coffee Sense, lançamento de perfumaria da marca para a data. A veiculação será na TV e nos meios digitais.
“Mesmo com toda a dificuldade de produção do momento, conseguimos encontrar, num esforço da produtora e do nosso RTV, casais reais com habilidade técnica para se filmarem. Isso criou um diferencial estético impressionante que, aliado com a cumplicidade real e espontânea destes casais, se transformou num filme muito tocante. Tudo isso, obviamente, com um olhar de direção muito delicado e uma trilha sonora que é uma das músicas mais lindas que a humanidade já produziu”, diz Pernil, diretor executivo de Criação da agência.
Criação de Antônia Zobaran e Charles Faria, com direção criativa de André Gola e Pernil, e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da MyMama, com direção de Kid Burro, fotografia de Nixon Freire, Gabriel Novis, Luisa Dalé, Edvaldo Raw, Ariel Schvartzman e Will Etchebehere, e produção executiva de Joana Duchiade. Som da Cabaret, com composição de André Henrique e produção de Leticia Medeiros. Locução de Sabrina Wilkins.
Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.