Concorrência

PHILIPS TROCA LOV PELA JÜSSI

Publicado em

Jüssi, agência digital do grupo WPP desde 2015, venceu processo de seleção e conquista as contas de comunicação  da divisão de Personal Health da Philips do Brasil e da Philips Walita de eletroportáteis.

A conta, que era atendida pela LOV/Isobar, inclui as linhas de Cuidados Pessoais, incluindo barbeadores elétricos e aparadores de pelos e cabelos, Beleza, com depiladores elétricos, secadores, pranchas alisadoras e modelador de cachos, Saúde Bucal, que tem escovas elétricas e fio dental jato de ar, Philips Avent, voltada aos cuidados de mães e bebês, além de equipamentos  de cozinha e cuidados com a casa.

A Jüssi fica responsável pelo planejamento de ações publicitárias de awareness e performance, seja on ou off line, passando por produção de assets e gestão da comunicação das redes sociais da marca e de seus produtos.

“Essa conquista demonstra  a força do digital que se mostra um pilar fundamental e determinante para as empresas. O varejo de consumo foi um dos setores mais impactados pela pandemia. E a oportunidade nos dada pela Philips reflete a nossa expertise e missão de pensar soluções criativas, pautadas por dados, com o objetivo de incrementar os negócios das marcas e os serviços ao seu público”, comemora Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e Consulting da Jüssi.

Para Renata Ribeiro, Senior Business Strategist da Jüssi, “as pessoas estão consumindo mais conteúdo neste período. Além de termos o desafio da comunicação de massa, produto e categoria, temos um desafio de performance. É uma oportunidade para tirarmos as pessoas da inércia em relação aos seus hábitos, e ajudá-las com novas soluções para um novo momento”, diz.

Apesar do isolamento social, a Jüssi não irá descartar a realização da etapa de onboarding, método ágil de imersão no cliente, para conhecer as habilidades, comportamentos e produtos da Philips. Esse processo ocorrerá de forma virtual e de maneira integrada, assim como se deu a concorrência, com envolvimento dos times de atendimento, projeto, planejamento, criação, social e mídia, e BI, garantindo que todos os profissionais permaneçam seguros, cumprindo o distanciamento social.