Games
MERCADO DE GAMES APOSTA NA PUBLICIDADE
Publicado emConsolidada mundialmente na indústria de games, a Etermax fundada na Argentina em 2009, evoluiu nos últimos dez anos de uma desenvolvedora de para uma multinacional de tecnologia. Além dos jogos, investe no potencial da publicidade in-game e na inteligência artificial aplicada aos negócios
Criadora de jogos como “Perguntados” e “Apalavrados”, a Etermax renova sua imagem e estratégia discursiva para estar ainda mais alinhada ao próprio DNA criativo e inovador, e reforça presença nos mercados de inteligência artificial e in-game advertising.
Sua divisão de jogos já ultrapassou os 700 milhões de downloads e a destaca como líder na América Latina no desenvolvimento de jogos sociais com IPs de sucesso.
A área de In-Game Advertising da Etermax, que opera no Brasil através da Flame Ads,é pioneira na oferta de serviços de publicidade em jogos através de uma extensa rede de mais de 1.800 títulos, próprios e representados, e uma divisão de Inteligência Artificial focada na aplicação dessa tecnologia em soluções para empresas.
Com uma equipe em constante crescimento, a Etermax possui escritórios na Argentina, Alemanha e Uruguai e suporte comercial no México, além do Brasil.
A Etermax sempre desafiou os próprios limites. Seu primeiro produto foi um aplicativo financeiro e logo se tornou uma empresa de games reconhecida por levar “Apalavrados”, um clássico jogo de tabuleiro e palavras cruzadas para dispositivos móveis, disponível em mais de 180 países e em 34 idiomas.
“Sua nova identidade de marca passa a enfatizar a letra “X”, um símbolo com múltiplos significados e que reflete nosso DNA, já que somos uma empresa que experimenta, que resolve cada incógnita com análise e dados, e que considera os erros como parte natural do processo para alcançar grandes aprendizados”, diz María Soledad López, Head of Communications da Etermax.