Eventos
“QUADRILHA” DENTRO DO CARRO
Publicado emO público paulistano não vai ficar sem o seu tradicional arraial, mesmo com as dificuldades da pandemia. Mesmo que o termo ou seu correspondente arraiá seja realizado em julho, depois das tradicionais datas de festas juninas.
O projeto “Arraiá Drai-Vem”, com o conceito “Acenda a Fogueira do seu Coração”, será realizado no formato Drive-In, já autorizado pela prefeitura de São Paulo, de 24 a 26 de julho no estacionamento do Expo Center Norte.
Os fãs do evento terão uma experiência inédita, criativa e segura, dentro de seus automóveis. Serão três sessões a cada dia para 640 carros por vez, separados por uma distância mínima de três metros.
Quem viabiliza a promoção é o coletivo “Juntos”, movimento do mercado de live marketing que uniu as agências Márcia Paiva Produções, SS Eventos e Tração Live Marketing.
Objetivo do coletivo é buscar soluções de entretenimento relevantes e criativas que permitam que as pessoas celebrem, de forma segura, seguindo as medidas restritivas impostas para conter o avanço do coronavírus.
Além disso, as agências têm como propósito contribuir para amenizar os efeitos da crise econômica, que afetou diversos setores, incluindo o segmento de live marketing, que representa 13% do PIB e gera perto de 25 milhões de empregos, segundo a (Associação Brasileira de Marketing Promocional.
Com cenografia inspirada na arte cordel e outras brasilidades, o evento contará com gastronomia típica, assinada por restaurantes tradicionais da cidade. O Arraiá Drai-Vem também apresentará shows, ao vivo, de bandas típicas juninas e de renome, que irão se apresentar em um trio elétrico que circulará entre os carros.
Os ingressos serão comercializados por tiqueteiras online, com previsão de início das vendas no dia 3 de julho, e 100% do lucro da bilheteria deverá ser revetido para causas sociais. Por conta dessa doação, as sócias do “Juntos” estão pedindo que grandes marcas apoiem a iniciativa com seus patrocínios.