Inovação
PROGRAMA AO VIVO NO INSTAGRAM
Publicado emPrimeiro programa ao vivo no Instagram, “Hora da História” estreou no final de maio no perfil da atriz e apresentadora Carla Fioroni. Ao lado da publicitária Cristiane Bussab, Carla interpreta uma história por semana, às terças-feiras a partir das 16h30.
A terceira edição, no último dia 16 de junho, passou de cinco mil visualizações. A atração é dividida em três partes, a partir da história, passando por uma entrevista e finalmente com interação com os fãs.
O italiano Michele Iacocca, escritor, cartunista e ex-diretor de arte em agências de publicidade, se emocionou ao assistir a interpretação do seu livro “O Pernilongo Apaixonado”. “Eu adorei do jeito que você contou a história porque é exatamente o espírito como ela foi escrita”, disse ele para a apresentadora.
Com foco em cultura e histórias de autores renomados, “Hora da História” conta com uma audiência que participa ativamente do programa e também envia mensagens e stories para a apresentadora durante a semana.
O público do programa é formado tanto por crianças quanto jovens e familiares que participam atração lendo suas histórias, indicando livros e falando sobre cultura.
“Seu formato é inédito na área de entretenimento. Não é uma live, é um programa. Não é comandado por uma influencer, mas por uma atriz, que interpreta a história, mais do que contar”, diz Cristiane Bussab, parceira do projeto.