Redes Sociais

NÃO SURTA, CURTA

Publicado em

Primeiro trabalho da DPZ&T para Skol Beats é um manual erótico e divertido sobre distanciamento social e carência afetiva.

“Kama Surta” é uma coleção ilustrada de dicas para relacionamentos à distância ou individuais, publicada no Instagram da marca.

A proposta é que as pessoas curtam o momento sem colocar a sua segurança nem a intimidade de ninguém em risco, com alerta para cuidados como não compartilhar nenhuma imagem sem autorização ou revise as imagens antes de enviar.

Entre as recomendações, porém, recomenda que usem criatividade e coloquem máscaras divertidas para esconder o rosto e disfarcem sinais de identificação, como tatuagens, com corretivos de maquiagem.

“Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena”, diz Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

Criação de Marcel Macedo e Vitor Quinet, com direção criativa de Carlos Schleder e Rafael Ziggy e direção geral de Rafael Urenha.

Produção de Marcos Moura, Durval Brum, Andrea Soeiro, Sônia Santos e Felipe Moro.