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MELHOR FICAR EM CASA

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Se o momento exige ficar em casa, que sirva para aproximar ainda mais os familiares. Essa é a mensagem de Dia dos Pais da Brahma, que propõe um brinde ao novo tipo de relacionamento em razão da pandemia.

Sempre ao lado dos brasileiros nos momentos mais marcantes de suas vidas, a marca comemora a data trazendo uma visão mais otimista diante de tanta incerteza. Assim, Brahma quer inspirar os pais a reconhecerem o melhor de si nesse momento, mostrando que, em um período de tanta insegurança, podemos descobrir novas maneiras de cuidar de quem tanto amamos.

Em campanha criada pela agência Africa para a televisão e as redes sociais, a cervejaria mostra toda a mudança nesse relacionamento especial durante a quarentena. Para valorizar ainda mais a essa relação, a marca convida os consumidores a contarem suas próprias histórias com seus pais nas redes sociais com a #DiadosPaisBrahma.

E pra quem deve ficar em casa, a Brahma ainda preparou uma série de lives especiais dentro do Circuito Brahma Live. No sábado, dia 8, algumas das principais duplas sertanejas do país prestam uma homenagem a todos os papais com shows de Chitãozinho e Xororó (às 17h), Zezé Di Camargo e Luciano (19h20),  e Edson e Hudson (21h40).  Já o domingo vai ser ainda mais festivo com Zeca Pagodinho diretamente da casa dele, a partir das 17h.

 “Brahma tem buscado sempre valorizar a histórias das pessoas e dar luz à relação entre elas. Nesse Dia dos Pais, não poderia ser diferente. Diante do momento em que estamos vivendo, trouxemos um olhar otimista dentro dessa relação entre pais e filhos, mostrando como a aproximação ficou ainda maior apesar de todo o distanciamento social. Queremos enaltecer esses momentos únicos e especiais para nossos consumidores”, diz Cinthia Klumpp, gerente de Marketing de Brahma. 

“Nossa intenção foi mostrar um retrato de diferentes gerações de uma família brasileira, e como o cuidado de um com o outro se tornou ainda mais importante neste momento. Um filme que é sobre o Dia dos Pais, mas também sobre o que nos une todos os dias”, completa Mateus Coelho, diretor de Criação da agência Africa.

Criação de Bruno Barbosa e Francisco Amorin, com direção criativa de Mateus Coelho, direção executiva de Matias Menéndez e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Bravo Film Company, com direção de J.Brivilati e direção de arte de Feg Iranço. Som da Loud, com direção musical de Felipe Vassão  e Gustavo Garbato.

Aprovação de Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães e João Pedro Fonseca de Oliveira.