Conteúdo

AS INFLUENCIADORAS DA MAYBELLINE

Publicado em
Larissa Manoela

Marca número 1 do mundo em cosméticos, a norte-americana Maybelline, que desde 1996 pertence à Multinacional francesa L’Oreal, realiza pela primeira vez no Brasil campanha com as principais influenciadoras de make up do país.

O planejamento, criação, execução e veiculação é da SamyRoad, agência e plataforma global de influencer marketing e social media para grandes marcas. Os vídeos estão sendo veiculados no Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.

Impactando mais de 15 milhões de seguidoras, participam da campanha, as mega influenciadoras Larissa Manoela, Camilla de Lucas, Juliana Leme, Juliana Motta, Jenn Dobrusk, Joana Costa, Cá Martins, Jéssica Andrade, To de Bells, Marina Gregory, Ananda, Bruna Matos e Marcela Pantaleão.

Camilla de Lucas

A Maybelline está presente em mais de 90 países. Seu objetivo é fazer com que as mulheres se sintam mais bonitas e femininas com seus produtos elaborados a partir de intensa pesquisa e uso de avançada tecnologia.

A Maybelline Company foi fundada em 1915 por T.L. Williams em Nova York. Era um negócio de família. A irmã de Williams, Maybel, foi quem o inspirou a dar este nome à empresa, já que foi dela a ideia de produzir e vender produtos de maquiagem que fossem práticos de utilizar.

Na década de 20 a empresa começou a fabricar sombra e lápis para os olhos, fazendo com que a aceitação dos produtos levasse a marca para um grande número de lojas e drogarias. Em 1960 a empresa lançou a “Ultra Lash”, a primeira máscara à prova de água.

A SamyRoad no Brasil é comandada há um ano e meio pelo country manager Paulo Leal. Nesse período já criou conteúdo para marcas como Postos Ipiranga, TixanYPE, Amaciante Alquimia, Natura, BluK, BeYoung, Univeritas, L’Oréal, Oi, Uninassau, Wella e LG, trabalhando em parceria com agências de publicidade ou anunciantes. Seu portfólio no país inclui 820 mil influenciadores cadastrados na plataforma.