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NA HORA “H”, CHAMA A NEOSA

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Campanha de Neosaldina criada pela Artplan lança o novo posicionamento do analgésico, “Para as dores de cabeça nas piores horas, chamo a Neosa”, dentro do conceito “Especialista em dor de cabeça”.

A dor de cabeça que mais incomoda nem sempre é a mais forte, mas a que chega em uma hora importante, como de lazer ou de trabalho. Esse insight gerou a nova comunicação da Artplan para o medicamento líder da biofarmacêutica Takeda.

A estratégia de comunicação é composta por vinhetas para TV e internet, spots de rádio, vídeos para You-Tube (truviews), materiais para as redes sociais da marca, mídias display e participação em podcasts.

As vinhetas, de 5” e 7”, produzidas pela Paranoïd, mostram situações em que os protagonistas ficam com dor de cabeça num momento em que ela não poderia aparecer: um churrasco, uma aula de alongamento e mesmo durante uma sessão pipoca em casa.

Nos truviews e spots, histórias de momentos de relaxamento ou curtição são interrompidos por uma voz dizendo “dor de cabeça!” de maneira bem estridente.  

Por toda a campanha, situações como essas são mostradas, abordando assuntos como reuniões de trabalho, atividades físicas, a rotina da casa, momentos com a família, entre outros. Em cada mídia, o insight é mostrado de um jeito diferente, de acordo com o público com quem se quer falar.  

Criação de Alessandro Bernardo, Marcos Abrucio, Fabio Porto, Rafael Zoehler, Daniel Lobo e Rafael Neves. Produção da Paranoid, com direção de Luis Mermet, fotografia de Will Wtchebehere e produção executiva de Egisto Betti, Gabriela Hahn e Luiz Armesto. Som da Loud, com direção musical de Bernardo Massot.  

Aprovação de Daniel Guedes, Flavia Pereira, Fernanda Diaferia, Gabriel Mattioli e Ariane Rodrigues.