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MAIS SBT NA SUA CASA

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Unilever, e-store, Festa Box, Multilaser, Philco, Britânia, Pacific e Jequiti são as marcas que já integram o market place do SBT. “Vem Pra Cá” já surge com mais de quinze mil produtos representando atrações que o público já conhece.

Através da plataforma o consumidor pode adquirir itens de um cenário, como a decoração do Programa da Maisa, a caneca do The Noite, toda a linha de produtos licenciados da novela As Aventuras de Poliana, e ainda trocar a smart TV por um preço super atrativo.

 “Temos os nossos parceiros que já são inseridos em um ambiente de brand lovers e, com isso, ganham em potencial de consideração de compra e conversão de vendas. Também temos um ativo e diferencial muito poderoso da nossa plataforma, que são os nossos fãs, autodenominados como sbtistas”, explica Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT. 

A nova unidade de negócios do SBT está alocada na diretoria de Negócios e Marketing, liderada por Fred Müller.

 “São players muito relevantes e consolidados no mercado, que trazem um mix de produtos variados e com sinergia com a nossa programação. Isso nos possibilita testar uma série de ações de cross mídia para alavancar as vendas”, diz Carolina.

A campanha de lançamento, com o título assinatura é “Do que você ama, ao que você precisa. Vem pra Ca!”, criada pela WMcCann, é estrelada por Lívia Andrade, por seu carisma e forte apelo junto ao público da emissora. Além de filme para a TV, a estratégia de comunicação inclui peças voltadas ao ambiente digital e mídia impressa.

Vale destacar que o Vempracá.com terá SAC próprio, acompanhando todas as fases de experiência de compra e pós-venda. Já a parte de produção dos produtos, estoque e logística ficam a cargo dos parceiros credenciados, que devem seguir as políticas de boas práticas e prazos do marketplace do SBT.