Empresas

NUNCA SAI DE MODA

Publicado em
Foto de Hick Duarte

A Hering está completando 140 anos de história e continua enxergando a vida como sempre fez, de um jeito leve, humano, descomplicado e acreditando que isso nunca sai de moda.

Do público ganhou o conceito “O Básico do Brasil”. Mas nunca parou de se reinventar ao longo dos anos criando ícones atemporais que entregam conforto e bem-estar com tecnologia aplicada, design, qualidade e uma moda democrática.

Para celebrar, a marca lança campanha de acordo com o momento que estamos vivendo. As pessoas estão com saudades, da família, dos amigos, da vida de ante.

Embalada pela música “A Sua”, de Marisa Monte, convida a todos para fazer uma declaração de amor.

Em um vídeo de 60 segundos a música é cantada por um mix diverso de pessoas de várias idades e estilos que ajudam a construir a história da moda junto com a companhia, desde seus colaboradores a profissionais do mercado.

A produção sonora é da A-Gandaia, de Pedro Turra.  Produção de Edu Martins e Rafael Campanini. Gravação & Finalização de Luis Lopes.
Cantoras: Sophia Stedile & Adriana Dre.

Também faz parte da campanha o lançamento de dois produtos inovadores, com atributos tecnológicos e sustentáveis, que são as camisetas H+ e Reuse. O marco do aniversário da Hering será no dia 25 de setembro, intitulado de Dia Da Básica, o carro chefe da marca.

Na data e também durante todo o fim de semana seguinte, nos dias 26 e 27, parte do lucro das vendas será revertido para a plataforma social “Vestir o Brasil”, que tem como objetivo vestir as comunidades do Brasil pelos próximos 10 anos.

O projeto conta com a parceria do Instituto Reciclar e da organização Junior Achievement, via Fundação Hermann Hering, e oferece oficinas de inovação para jovens de todo o País.