Campanhas
A CORAGEM DO AMOR INTENSO
Publicado emEnfrentar uma corda entre dois arranha-céus é a metáfora utilizada na nova campanha do Boticário para seu Eau de Parfum Floratta Fleur Suprême, criada pela Almap BBDO, que estreou domingo no intervalo do “Fantástico”, da Rede Globo..
A cena representa toda a coragem de enfrentar os desafios e se arriscar na entrega ao amor intenso. Os detalhes desta fantasia enfatizam a sofisticação, uma das características do novo produto.
“A linha Floratta já fala sobre se despertar as mulheres para o inesperado amor. Desta vez, no entanto, destacamos uma história com muito mais atitude, no qual o roteiro traduz o conceito da campanha: “Entregue-se ao amor intenso’”, explica Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da agência.
Criação de Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Yasmin Rodrigues e Marcelo Pignatari, com direção criativa de Marcelo Nogueira e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da Saigon, com direção de Vellas, fotografia de Agustin Claramunt , 3D da Boreal e produção executiva de Marcelo Altschuler. Drone: Renato Passarelli, Beto Albertin, Diego Rinaldi
Som da Raw Audio, com composição de Hilton Raw e produção musical de e Ricardo Pinda. Locução Ana Lonardi.
Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza w Gustavo Fruges.