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TUDO PELA UNIÃO NO NATAL
Publicado emA centésima campanha de Natal da Coca-Cola, num ano de pandemia e isolamento, consegue mostrar, de uma forma emocionante, como é importante as pessoas estarem juntas.
Com o conceito “Neste Natal o melhor é estarmos juntos”, a campanha criada pela Wieden + Kennedy de Londres e adaptada para o Brasil pela David SP, será veiculada em 91 países.
No tom tradicional da magia do Natal e do papel do Papai Noel no desfecho de cada história, “The Letter” chega a um final feliz após muita dificuldade de um pai para entrega a carta da filha no Polo Norte.
“2020 tem sido difícil para muitos de nós e, por isso, essa época festiva será ainda mais significativa. A Coca-Cola celebra o Natal como uma data especial de conexão com as pessoas, fazendo campanhas emocionantes e memoráveis desde 1920. Ao longo destes anos, inspiramos os nossos consumidores com mensagens de união, e que buscam dar valor ao que realmente importa. Agora não podia ser diferente: vamos reforçar que a verdadeira magia é estarmos juntos, do jeito que for”, diz Marina Rocha, diretora de Marketing da Coca-Cola.
Ben Shaffery e Tomas Coleman, criativos da Wieden + Kennedy London, disseram: “É maravilhoso trabalhar em uma campanha de Natal global para uma marca universalmente conhecida e amada. Estamos muito felizes por ter tido a chance de aproveitar a longa associação da Coca-Cola com a época festiva”.
O filme será veiculado nas versões completa, de dois minutos e meio, para salas de cinema, e de um minuto para a TV aberta, além dos canais online da marca.
Produção da Hungry Man, com direção de Taila Waititi, fotografia de John Toon e produção executiva de Matt Buels. Som da 750 MPH.