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OUROCARD PARA O NOVO NORMAL
Publicado emNa expectativa da retomada da vida em um novo normal após a pandemia, o Banco do Brasil lança campanha para reforçar os benefícios do seu Ourocard, sem anuidade e fácil de ser solicitado mesmo para quem não é correntista.
Com o conceito “Pra tudo que você imaginar, peça seu Ourocard”, a campanha, criada pela Lew’Lara/TBWA, é um convite à imaginação e amplia no consumidor as possibilidades e experiências que podem ser vividas a partir do momento que se tem o cartão nas mãos.
O filme foi produzido com uma linguagem moderna e digital, com telas no formato vertical e fundos monocromáticos, convidando as pessoas a imaginarem de maneira divertida e fantástica tudo o que elas vão poder realizar ao pedir seu Ourocard no app, de forma simples, rápida e segura.
Parcelamento da fatura em até 24 vezes, anuidade zero com Ourocard Fácil, pagamento por aproximação pelo celular e cartão virtual Ourocard-e são algumas das vantagens que o BB reitera nesta campanha para o público.
“Aproveitamos esse momento de aumento expressivo de compras com a Black Friday e o Nata, para reiterar as vantagens e os benefícios do nosso leque de cartões, incluindo o cartão para empresas. O clima mais leve e animado do filme traz um pouco mais de serotonina para o dia a dia dos brasileiros, assim como as experiências que o Ourocard proporciona”, afirma Marcelo Mendonça, gerente executivo na Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
Além do filme de lançamento, a campanha ainda conta com dois filmetes de produtos de 15”, peças de internet, DOOH e OOH.
Com a pandemia do novo coronavírus, o brasileiro adquiriu novos hábitos e o uso do cartão foi intensificado. Para estimular ainda mais a prática, o BB lançou, no primeiro semestre deste ano a promoção “Ourocard Tem Prêmio Todo Dia”. A campanha deste final de ano reacende no consumidor a ideia de que o cartão de crédito é uma opção de pagamento segura e prática, que contribui em diversos sentidos para a superação das dificuldades encontradas no contexto da crise sanitária mundial.
Criação de Guilherme Branco, Dudu Servan e Jailma Ribeiro, com direção criativa de Viníciuis Miike e direção geral de Criação de Sleyman Khodor.
Produção da Mymama Entertainment, com direção de Nixon e produção executiva de André Pinho, Joana Duchiade e Mayra Auad.
Som da Baticum, com trilha de Ro Fonseca e produção de Péri Nogueira. Locução de Ciça Hermann.
Aprovação de Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Elvis Kleber, Gustavo Tocantins, Isabela Britto e Simara Monteiro.