Datas

SHOW DA BLACK FRIDAY TEM LU EM 3D

Publicado em

Além da participação de celebridades, a segunda edição da Black das Blacks, show ao vivo de entretenimento e compras do Magazine Luiza, também contará com a digital influencer Lu, do aplicativo Magalu.

O evento acontece no próximo dia 26, véspera da tradicional data de ofertas exclusivas divulgadas em tempo real e que estarão à disposição do cliente no superapp da rede.

Sob liderança artística de Boninho, diretor de gênero Reality e Shows da Globo, a atração terá duas horas de entretenimento, com muita música, humor e vendas.

A Black das Blacks Magalu será comandada por Taís Araújo e Luciano Huck e contará com apresentações da cantora Anitta, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, o pagodeiro Dilsinho e a sensação do forró Barões da Pisadinha, além de uma dezena de outras estrelas da música e do humor. A Black das Blacks será transmitida no Multishow, no Globoplay e nas redes sociais do Multishow.

Lu vai surgir ao vivo, no palco. Com tecnologia de última geração, aparecerá em 3D ao lado da dupla de apresentadores. Ela também entrará ao longo da programação, no telão, apresentando os principais comentários sobre o evento nas redes sociais e oferecendo um tutorial sobre como baixar e usar o SuperApp Magalu.

O conceito, conhecido como shopstreaming ou live shopping, foi criado na China, para a celebração do Dia dos Solteiros. “Estamos reunindo num único evento o que a cultura pop brasileira tem de melhor atualmente”, diz Ana Paula Rodrigues, diretora de Marketing do Magalu.

Essa é a primeira ação comercial realizada no MG4, além de marcar a estreia do complexo, concebido originalmente para produção de dramaturgia, como ambiente para um projeto de show de entretenimento. O MG4 foi inaugurado em 2019 nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

O evento é também uma celebração do #temnomagalu, estratégia que ampliou exponencialmente o número de categorias de produtos oferecidas pela empresa, de forma direta e, principalmente, por meio dos mais de 40 mil sellers presentes na plataforma de vendas do Magalu. As mais de 40 promoções vão de eletroeletrônicos recém-lançados e eletrodomésticos de última geração a categorias de mercado, como alimentos, bebidas e produtos de higiene e limpeza.

A Black das Blacks trará para o palco alguns dos principais marcos do Magalu ao longo de 2020. Os sellers do Parceiro Magalu, plataforma criada para ajudar os pequenos varejistas analógicos que precisaram fechar suas lojas durante o auge da pandemia, estarão no evento para trazer suas histórias e oferecer seus produtos.

Os vendedores da empresa, por meio da venda remota, entrarão em contato com os telespectadores em tempo real para ajudá-los a realizar suas compras nas plataformas digitais do Magalu.

“Teremos muita interatividade, tanto em nosso aplicativo, quanto nas redes sociais. Todos os nossos mundos, o de esporte, o de beleza, os livros, o da moda, entre outros, farão parte do show”, diz Ana Paula.

“A renovação de um projeto como o show Black das Blacks, do Magalu, é reflexo não apenas de bons resultados alcançados na primeira edição, mas principalmente da evolução contínua nas entregas que desenhamos em parceria com o mercado. Em 2020, o show ganha ainda mais corpo, com os times de conteúdo da Globo e representantes do Magalu e Ogilvy trabalhando em total sinergia, de forma integrada, para criação de uma experiência completamente nova para o consumidor”, comemora Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

Um desfile que mistura moda e voguing, em que dançarinos e modelos fazem performances artísticas, também promete. A atração será estrelada pelas cantoras pop Gloria Groove e Karol Conká.  

O formato comercial Black das Blacks é um projeto proprietário do Magalu em parceria com a Ogilvy Brasil e Globo e integra as plataformas do Multishow, ViU Hub, TV Globo, Globoplay e outros canais de TV por assinatura da empresa. Com uma entrega 360, o projeto também terá forte presença no digital, principalmente, nas redes sociais, YouTube e site da marca.