Redes Sociais
MAYBELLINE VOLTA COM 16 NOVAS INFLUENCIADORAS
Publicado emNova campanha da Maybelline, criada, produzida e veiculada pela SamyRoad divulga através de grandes influenciadoras alguns dos principais produtos da marca para o país.
Além de maquiagens de longa duração, batom SuperStay Matte Ink, base Full Coverage, corretivo eraser e as máscaras de cílios the colossal e lash lift, objetivo é apresentar o tattoo brow, gel para preencher as sobrancelhas que dura até 3 dias.
O Pool de Influenciadores de Maybelline é formado por 16 meninas campeãs de audiência nas redes sociais, como Camilla de Lucas, Larissa Manoela, Juliana Motta, Ananda e Juliana Leme.
Maybelline é a principal marca mundial em cosméticos. Fundada nos Estados Unidos, desde 1996 pertence à Multinacional francesa L’Oreal. Esta é a segunda grande campanha com influenciadoras de make up no Brasil.
A empresa foi fundada em 1915 por T.L. Williams em Nova York, como um negócio de família. A irmã de Williams, Maybel, foi quem o inspirou o batismo da marca, já que foi dela a ideia de produzir e vender produtos de maquiagem que fossem práticos de utilizar.
A SamyRoad, plataforma de conteúdo para redes sociais, é comandada no país pelo country manager Paulo Leal. Em menos de dois anos de atuação, já realizou trabalhos para marcas como Postos Ipiranga, TixanYPE, Amaciante Alquimia, Natura, BluK, BeYoung, Univeritas, L’Oréal, Oi, Uninassau, Wella e LG.
“Aposto que muitas de vocês saem de casa sem sapato, mas não saem sem máscara de cílios”, diz Ju Leme, uma das influenciadoras da nova campanha.
Joana Costa, outra contratada da campanha, diz que “as seis novas cores do Super Stay Matte Ink Coffee Edition, são inspiradas em café, com cheirinho de café, que dura até 16 horas e não sai por nada mesmo”.
Já Hamburguesinha, com 37,5 mil inscritos em sua conta no Instagram, explica que testou os novos batons líquidos Maybelline Superstay Matte INK.