Empresas
NEW ERA EXPÕE SUA MARCA NA TV
Publicado emDona do licenciamento para a fabricação de bonés com emblemas de grandes times brasileiros de futebol, a norte-americana New Era vai para a mídia TV na noite desta quarta-feira (20) através de placas de campo durante a transmissão pela Globo da partida entre São Paulo e Internacional.
Referência mundial na confecção de bonés esportivos, a New Era, com sede na cidade de Buffalo, estado de Nova York, e fundada em 1920, é a fabricante oficial de bonés de todas as equipes da Major League Baseball e desde 2012 fornecedora também da NFL.
No Brasil, como se especializou no mercado do futebol, decidiu investir na divulgação de sua marca no Brasileirão, em partida que vale a liderança da competição.
A campanha, inédita na história da marca no Brasil, acontecerá através de peças animadas nas placas de campo do estádio do Morumbi, além de anúncios criados pela agência Conext digital para Google, sites e redes sociais.
A série de bonés licenciados da norte-americana é fruto de uma parceria com os clubes nacionais, em que a marca também tem autorização para produzir gorros, além dos bonés. Além de São Paulo e Internacional, a coleção engloba artigos exclusivos de outros grandes times do Brasil, como Corinthians, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Grêmio, Fluminense, Botafogo e Coritiba.
“Vamos fazer uma ação direcionada aos torcedores do São Paulo e do Internacional. Contudo, ainda assim, é uma grande oportunidade para divulgarmos nosso portfólio completo de bonés e gorros licenciados para torcedores de outros clubes e amantes do futebol, já que temos ainda a nossa linha internacional”, diz Christiano Reis, gerente de Marketing da New Era.