Campanhas

ARGENTINA VERANEIA BRAHMEANDO

Publicado em

O Verão de 2021 chegou e com ele veio a tiracolo a pandemia do ano passado. Todo planejamento de férias, no mar, nas montanhas, fica adiado por mais um tempo. Como em boa parte do mundo, os argentinos decidiram ficar na cidade, passando a época mais quente do ano em casa.

Brahma, a cerveja dos amigos, apresenta uma solução para seus consumidores. Com criação da Mutato Buenos Aires, a marca lançou “Un verano para Brahmearla”.

Neste verão, a Brahma oferece um bar praiano para aqueles que ficaram na cidade, e coloca ele a todo vapor para que o verão seja bem melhor. Os consumidores da marca podem ganhar bares nos estilos Terraza, Balcón ou Pátio à imagem e semelhança do já famoso espaço Brahma na praia de La Caseta em Mar del Plata.

“Na Brahma buscamos sempre colocar o consumidor no centro de tudo o que fazemos e dizemos. Nesse contexto particular, com tanta gente ficando nas cidades, não hesitamos em nos tornar mais uma vez uma marca facilitadora, desta vez, trazendo o verão para suas casas”, diz Constanza Chedrese, gerente de marca da cervejaria.

Nadu Greco, planner na Mutato Buenos Aires, afirma que “o contexto trouxe uma nova visão do verão. A maioria ia passar em casa, então a marca teve que adaptar sua mensagem a essa nova realidade para continuar sendo relevante”.

 “Como comunicadores de marca temos que ser responsáveis ​​no que propomos, por isso nos pareceu que era hora de transformar a casa dos Brahmeiros em hostels da marca, sem que eles precisem ir em busca de lugares de verão”, explica Santiago Pato, da equipe criativa da Mutato.

“Também tivemos o desafio de pensar em uma forma diferente de contar o verão e conseguimos isso com uma peça artesanal e engenhosa no contexto”, acrescenta Carolina Saenz.

Criação de Santiago Pato, Crolina Saenz e Juan Cruz Crespo, com direção criativa de Ignacio Jardón.

Produção da Lindatv, com direção de cena de Anibal Santangelo e direção de arte de Sole Calvano. Som da Tender Music.

Aprovação de Pablo Castro, Constanza Chedrese, Amado Adorno,  Mateo Valentín e Franco Panaro.