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REVOLTA EM VERMELHO E AMARELO

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Com medo de perder o lugar na preferência do público, a dupla Vermelho & Amarelo ícone do chocolate M&M ‘S da Mars Wrigley, decide anunciar que a chegada da versão Crispy não passa de Fake News.

Mas parece que não deu certo, já que o novo item chegou a superar as vendas de outros sabores de M&M’S em algumas lojas. 

A campanha, criada pela Almap BBDO, será veiculada no ambiente digital e terá peças mostrando o Vermelho e Amarelo tentando de várias maneiras esconder o lançamento do produto.

No vídeo principal da campanha, os personagens simulam que são apresentadores de um telejornal para convencer os consumidores que o lançamento de Crispy é “fake news”.

Além disso, o Vermelho e o Amarelo também vão sabotar as amostras de Crispy que estão sendo enviadas para influenciadores digitais para evitarem que sejam devorados e pretendem invadir perfis de relevantes fãs da marca. Os demais desdobramentos da campanha acontecem nos perfis próprios de M&M’S no Facebook e Instagram.

“O legal de trabalhar com personagens tão divertidos e bem estabelecidos é poder criar propaganda que se aproxima de conteúdo. E como o desafio dessa campanha era apresentar um novo produto, sem apresentar um novo personagem, a solução foi colocarmos Vermelho e Amarelo para sair mais uma vez em defesa dos M&M’S”, diz Rodrigo Resende, diretor de criação da Almap BBDO.

“O Vermelho e o Amarelo são a voz de M&M’S. Utilizar a personalidade divertida e ousada desses dois personagens é uma forma de estabelecermos uma aproximação afetiva e emocional com o público, além de nos permitir brincar com o lançamento de M&M’S® Crispy nas redes sociais da marca. Com isso, conseguimos caminhar em direção ao propósito da Mars Wrigley e proporcionar momentos melhores e divertidos no dia a dia dos consumidores”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

Criação de Bruno Anibal e Giba Mendes, com direção criativa de Rodrigo Resende e Renato Butori, direção executiva de Marcelo Nogueira e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da House Special, imagem da Studio Horda, com direção de Getz Albrecht e Rafael Fogaça. Artista 3D (cenários e câmeras): Renato Bráz.

Áudio da Cabaret, com produção musical e sonoplastia de Bruno Peras. Maestro: Andre Henrique. Locução: Marcelo Campos (Vermelho) e Ricardo Pinda (Amarelo). Locução abertura Lei do Silêncio: Denis Garcia.

Aprovação de Sergio Peniche, Brian Kleiman, Andrea Davila, Renata Sato e Fernanda Berti.