Agências

WMC CANN INVESTE EM CHEVROLET

Publicado em
Amanda:  criatividade e eficiência (foto de Daniel Eduardo)

Amanda Agostini é a nova Head de Estratégia da Commonwalth/McCann, divisão que atende a marca Chevrolet. Sob a liderança da CSO, Renata Bokel, seu foco será liderar, desenvolver e fortalecer as estratégias de marca e varejo da Chevrolet no Brasil e Argentina.

Essa é a terceira passagem da executiva pela WMcCann. Amanda teve uma primeira experiência na área de planejamento da antiga W/Brasil entre 2006 e 2010. Em 2015, na sua segunda passagem pela agência, já como WMcCann, foi responsável pelas principais contas e ajudou a liderar projetos para Mastercard e Nestlé.

Ao longo de seus 16 anos de carreira, também teve passagens pelas agências Isobar e DPZ&T.

“Esse retorno para a WMcCann é um momento muito importante pra mim. Chego com a missão de liderar a estratégia de uma das maiores marcas automotivas do mundo, e meu objetivo é conseguir aliar as estratégias à criatividade, inovação e eficiência para alcançar resultados ainda mais promissores e de impacto na vida das pessoas”, diz Amanda.

Amanda é formada em jornalismo pelo Mackenzie, e em Letras pela Universidade de São Paulo. Em seus projetos, pôde contribuir para marcas de diversos segmentos como Mastercard, Nestlé, McDonald’s, Itaú, Tim, Nivea, Intel, Nespresso, Garoto, Itaú, Microsoft, Subway e Honda. Com uma carreira focada no digital, Amanda agrega em seu know how a conquista de 12 prêmios no Effie Awards.