Agências
BETC CONTRATA PARA CLIENTES GLOBAIS
Publicado emApós 8 anos na Mullen Lowe, sendo os últimos cinco como CEO, André Gomes é o novo VP de Global Business da BETC Havas.
O executivo vai cuidar da unidade de negócios que concentra os clientes globais da agência, que exigem uma gestão alinhada com diversos países. Entre eles, Reckitt Benckiser (Health), LVMH, United Health Group (Amil) e Essity (Tena).
A chegada de André reflete o novo modelo da BETC Havas após a fusão. A agência atua cada vez menos departamentalizada e mais concentrada em unidades de negócios, adaptadas às necessidades dos clientes.
“É muito bom chegar num momento tão especial para a BETC HAVAS. Venho para ajudar a construir um modelo de negócios que coloca o cliente no centro, ultrapassa as fronteiras da comunicação e entrega soluções que impactam o negócio como um todo. Um modelo feito sob medida para os desafios de cada marca que cuidamos”, diz o executivo.
André Gomes acumula experiência dos dois lados do balcão. Já foi cliente, quando por alguns anos atuou na AmBev e na Kaiser. Também trabalhou em agências como Y&R e Grey. Já nos últimos 8 anos, esteve à frente da MullenLowe, como CEO e anteriormente como VP e diretor geral do escritório do Rio de Janeiro. Ao longo da sua carreira, realizou grandes projetos com foco no negócio do cliente, os quais incluem Unilever, Vivo, P&G, Bradesco e Café 3 Corações.
“André chega para nos ajudar nos tantos desafios que temos pela frente e, junto com a liderança da agência, aplicar no dia a dia um modelo que concilia excelência criativa com a agilidade necessária nos dias de hoje”, afirma Erh Ray, CEO e CCO da BETC Havas.