Campanhas

INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E ATITUDE

Publicado em

Após ser lançado com um show de drones, tecnologia 3D com recursos de realidade aumentada e show de DJ, o novo Nissan Kicks ganha campanha ressaltando a integração entre carro e motorista.

Criado pela Lew’Lara/TBWA, comercial estreou nesta quarta-feira (17) na TV em horário nobre e terá veiculação também na TV por assinatura e no ambiente digital.

Objetivo é mostrar que o modelo mistura tecnologia, conforto e muita atitude. O Nissan Kicks foi desenvolvido tendo como base os pilares design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que congrega sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do diferencial do sistema de som Bose Personal Plus.

Sob o conceito “Ative sua Atitude”, o carro circula pela cidade ativando a atitude das pessoas em busca de novas experiências urbanas. A marca colocou toda a tecnologia e design do veículo não apenas para aumentar seu entusiasmo por dirigir, mas também para permitir que as pessoas possam ser elas mesmas e liberarem sua atitude de maneira intensa.

“A nossa estratégia para lançar o Novo Nissan Kicks no Brasil foi robusta e teve a cara do carro, com muita inovação e tecnologia. E agora, quando o modelo começa a chegar às concessionárias da marca de todo o país, damos mais um passo com o lançamento da campanha, que mostra alguns dos diferenciais do Novo Kicks, mas de uma maneira diferente, com muita atitude”, diz Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

“Atitude e atrevimento sempre estiveram no DNA do Nissan Kicks. Um carro pensado e desenvolvido no Brasil para pessoas que gostam de sentir toda a intensidade da vida urbana. O filme traz em seu storytelling algo que não podemos hoje, mas que sonhamos em voltar a viver em breve, ou seja, muita música, festa e encontros”, complementa Luciana Mussato, Managing Director para Nissan da Lew’Lara\TBWA.