Out Of Home

EXECUTIVA VOLTA À MÍDIA EXTERIOR

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Violeta: mídia por impacto

Violeta Noya, fundadora e ex-presidente da Otima, volta ao segmento Out Of Home à frente da Coohnect, plataforma tecnológica que utiliza dados de geolocalização para criar roteiros dinâmicos, direcionados e de alto impacto.

Após deixar a Otima, a executiva atuou como Head de Mídia da Talent Marcel e como CEO da Share Student Living, empresa de empreendimentos imobiliários para estudantes.

Totalmente digital, a.Coohnect se baseia no conceito one stop shop, modelo de negócio que se apropria dos atributos do mundo digital, associando contexto, instantaneidade e relevância para uma entrega de mídia OOH.

O sócio de Violeta no empreendimento é o engenheiro Matheus Pedralli, profissional com passagem pela StoneCo, Otima e responsável pelo lançamento de diversos apps, entre os quais, a primeira empresa de compartilhamento de carros 100% elétricos e sem chaves do Brasil. Juntos, há mais de um ano, os executivos vêm trabalhando no desenvolvimento aberto com startups no Brasil e em Israel, para transformarem o jeito de se planejar, comprar e mensurar campanhas de OOH.

A mídia OOH é o terceiro meio de maior investimento publicitário no Brasil e ao lado do digital é o mercado que mais cresce.

“Vamos aumentar a efetividade das campanhas ao oferecer planejamento de mídia por impacto. Deixamos de vender faces, ou roteiros pré-determinados e passamos a mensurar os impactos realmente entregues dentro do perfil desejado para cada cliente e, assim, nos comprometemos com a entrega de resultados”, explica Violeta.

“Para que a Coohnect represente um modelo totalmente novo tivemos que repensar completamente a forma de lidar com nossos clientes anunciantes e agências, até como oferecer um produto que fizesse mais sentido nesse novo mercado”, diz Violeta.

Segundo Matheus Pedralli, a plataforma será uma ferramenta estratégica para agências e anunciantes explorarem o potencial da mídia OOH.

“O crescimento acelerado da tecnologia agora nos permite pensar em um novo modelo de criação de valor. Vários cases reais já provam que a combinação Mobile Contextualizado e OOH aumenta em torno de 40% o retorno dessas campanhas. Vamos oferecer uma entrega de mídia já integrada com o conceito multi-telas, e iremos além com interação real focada no target. Click to map é a interconexão impactando as pessoas com a oferta certa, na hora e no lugar certo”, completa Pedralli.

Coohnect inicia a operação com cobertura nas cidades de Sorocaba, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Goiânia, com a expectativa de ampliar rapidamente para a presença nacional.