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CHOCOLATE E OPORTUNIDADE

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Em um ano de pandemia e isolamento social, milhares de brasileiros foram buscar alternativa de renda para suprir demissões e falta de emprego e se adequar à nova realidade de consumo no país e no mundo.

Ao mesmo tempo, a Hershey Brasil, subsidiária da multinacional norte-americana, entrou no mercado profissional com o objetivo de ajudar pessoas a transformarem suas vidas com o chocolate.

Com criação da agência Execution, a marca lança a ação de Páscoa “Hershey’s Professional, com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, visando inspirar os profissionais transformadores, como doceiras e confeiteiras, além de divulgar sua linha da data.

“Queremos gerar o conhecimento da marca Hershey’s Professional e ao mesmo tempo ajudar as pessoas a transformar suas vidas”, explica Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey’s.

A Hershey Company foi fundada em 1894 na Pensilvânia e seus chocolates estão disponíveis em mais de 60 países. A empresa atua no mercado brasileiro desde 1998 através de importação, e desde 2002 fabrica produtos personalizados para o consumidor nacional em sua unidade industrial de São Roque, no interior paulista.

O trabalho da Execution consiste em material produzido para redes sociais com a participação de especialistas conceituados do segmento, transformando as páginas da marca em Hubs de conteúdo. Entre os protagonistas está Solange Piagge, chef chocolatier da Hershey, com dicas e receitas completas, mostrando também os toques especiais que tornam uma preparação verdadeiramente diferente. Em sua companhia, o renomado chef do mercado da confeitaria Kadu Barros apresentando inovações de receitas.

Além das dicas de confeitaria, o profissional João da Gerenciando Docerias apresentará dicas de negócios, gestão, finanças, marketing e empreendedorismo dentro do  setor.

Com os conteúdos criados pela Execution, a Hershey pretende apoiar pessoas que atuem ou queiram atuar no mercado doceiro, trazendo toda qualidade, sabor, rendimento e praticidade que os transformadores buscam. Além dos conteúdos para os canais proprietários da marca, a ação é composta por material de ponto de venda e uma iniciativa de cashback em lojas selecionadas para quem comprar produtos Hershey’s Professional.

 “A criatividade impulsiona o talento de todo brasileiro que deseja empreender. Por isso, a campanha foi criada para dar espaço para as pessoas aprenderem e interagirem com o conteúdo transformador de Hershey’s Professional, abrindo oportunidades para preparações mais inventivas e com dicas fundamentais para o futuro do negócio”, explica Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

A criação da campanha é de Bianca Leotta e Marcelo Lobo, com direção criativa de Fernanda Cepollini.