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SAUDÁVEL E GOSTOSAMENTE POSSÍVEL

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Desde a última terça-feira (23), 10 influenciadores digitais divulgam em seus perfis o novo iogurte Viv, da Vigor. Entre eles, Cle, Ludmilla e a apresentadora e atriz Thaynara Oliveira Gomes, a Thaynara OG, porta-voz do lançamento no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da TV Globo desta quinta-feira (25), mesma data da estreia do comercial do produto na TV por assinatura.

Em 24 horas, os influenciadores impactaram mais de 3 milhões de pessoas nas redes sociais, com pelo menos 500 mil curtidas.

Com o conceito “Sua Vida Saudável” e a hashtag ,#gostosamentepossível, a campanha criada pela Sunset DDB incentiva a prática de atividades esportivas mesmo em casa, durante a pandemia.

A agência também produziu um Hub de Conteúdo com o objetivo de  ressignificar o modo como a categoria de produtos saudáveis se posiciona no mercado, rompendo com os estereótipos e ajudando as pessoas a identificarem e adotarem hábitos saudáveis. O Hub conta com parceiros creators especialistas no assunto saudabilidade.

ParaFlávia Drummond, diretora de Marketing da Vigor, a comunicação da linha precisaria criar aproximação com o brasileiro e caber em seu dia a dia. “Entendemos que precisávamos ir além e não só oferecer um portfólio de produtos gostosos e saudáveis. Precisávamos criar conexão com o consumidor que tem rotina intensa, mas quer ajustar seus hábitos e chegar a uma vida mais equilibrada. Nossa estratégia é fazer de Vigor Viv uma marca embaixadora de uma vida saudável possível, que pode ser real e adaptável à rotina de cada um”, conta, diz a executiva.

As peças da campanha usam leveza e bom humor para destacar o consumidor como protagonista do seu dia a dia,mostrando a presença de Viv durante a prática de exercícios tanto em tempos de pandemia, com as restrições do distanciamento social, quanto em situações normais. .

As cenas dos filmes, sempre com cores fortes e embaladas por uma música com ritmo animado e vibrante, também mostram pessoas de várias idades praticando corrida e atividades físicas em situações diversas ao ar livre e dentro de casa. Em letreiros, que apresentam a letra da música, são feitos convites diretos ao consumidor como “Corree Viv”, “Experimentae Viv”, “Pulae Viv”, “Treina e Viv” e “Se joga e Viv”.

Para Sergio Mugnaini, Chief Creative Officer da Sunset DDB, a campanha de lançamento da Viv é um exemplo significativo dos primeiros resultados do novo modelo de trabalho da agência, que vem sendo implantado nos últimos seis meses.

“É um trabalho que mostra a eficácia do nosso Sprint Criativo, com o envolvimento cada vez maior tanto do anunciante quanto do consumidor na estratégia de comunicação da marca. A campanha também reforça o nosso conceito de cocriação, com a participação de especialistas do mercado, que gera conteúdo cada vez mais relevante para a presença de uma marca nas redes sociais”, diz o CCO da agência.