Ativação

PROJEÇÃO DESTACA ABRAÇO E MAGIA

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Uma projeção realizada sobre o lago do Parque Ibirapuera, em São Paulo, pela Huggies, líder no segmento de produtos para bebês, levou um espetáculo mágico, via transmissão digital, para a casa das famílias.

Objetivo da ação, criada pela PROS, agência de PR da marca e responsável pelas ativações com influenciadores, foi celebrar acordo de licenciamento da Kimberly-Clark com a The Walt Disney Company, fechado no início do ano e que substitui antigo acordo com a Turma da Mônica.

O evento foi realizado através de um vídeo sob o tema “A Magia dos Abraços”, com apresentação da atriz Giovanna Ewbank e do ator Julio Rocha, ambos do time de embaixadores da marca. Com o conceito “De todo abraço nasce uma conexão mágica”, a ativação inaugurou a nova campanha Huggies.

Com linhas completas de cuidados para bebês, a marca de 40 anos da Kimberly-Clark atua no Brasil desde 1996. Huggies é uma mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês).

“Nosso olhar para o cuidado, desde o desenvolvimento de um produto até a sensibilidade de construir uma campanha, a atenção com nossas embalagens e o compromisso de entregar uma experiência única, faz parte da história do cotidiano de muitas famílias, assim como a Disney, que está presente na vida dos nossos bebês desde o início por meio da magia”, diz Patricia Macedo, diretora de Marketing da Kimberly-Clark.

“Para as famílias que sempre cuidamos e para as que começaremos a cuidar, essa parceria significa a junção do abraço com a magia na hora do banho, de dormir e brincar, com a qualidade já conhecida dos produtos Huggies. Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica, e a partir de agora esses abraços estão ainda mais mágicos”, reforça a executiva. 

 “Nossa intenção foi trazer todo o brilho e a magia de Disney para uma apresentação muito emocionante de Huggies. Algo para celebrar os abraços que entrelaçam as vidas de mães, pais e filhos. E, tratando-se de duas marcas poderosas como essas, era preciso achar um lugar igualmente especial: o lago do Ibirapuera, cartão postal de São Paulo, que sempre reuniu famílias em momentos felizes”, explica Maria Claudia Mestriner, diretora de criação da PROS.

Criação de Lucas Freire com direção criativa de Euardo Viola, Maria Claudia Mestriner e Katia Santos. Produção de vídeo do Estúdio Bijari, com roteiro e direção de Bijari, João Rocha Rodrigues e Pio Figueiroa, também responsável pela fotografia com Dhyana Mai, e da Pílula Filmes, com direção de Luiz Felipe Fischer e fotografia de Rafael Giacondino. Áudio da Amplimix, com vozes de Paula Picarelli e Lucas Frizzo. Estratégia de Mídia e de Conteúdo da Accenture. Aprovação de Patricia Macedo, Henrique Melo, Natalia Silveira, Ana Flavia Vieira, Livia Renneberg e Diane Braggio.