Campanhas
UM HINO AO CUIDADO DE PEÇAS ÍNTIMAS
Publicado emA partir de uma conversa com mais de 400 consumidoras em um hotsite especial, OMO apresenta a campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas com um clipe ao som de música “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cindy Lauper, um hino à liberdade feminina.
A ação celebra o lançamento em seu novo produto focado na limpeza de peças íntimas, o OMO Peças Íntimas e Biquínis.
A campanha foi elaborada pelo estúdio criativo monkey-land e conta ainda com a participação das influenciadoras Thaynara OG, Lorena Improta, Lexa e MC Rebecca.
A marca está presente em oito de cada 10 lares do país e se preocupa constantemente em discutir saúde e autoestima feminina, visando desconstruir tabus e incentivar que cada uma seja livre para escolher a melhor forma de cuidar de si mesma.
“Não estamos falando apenas sobre o lançamento de um produto, mas sobre independência feminina, empoderamento, aceitação. Entendemos a importância de oferecer um produto que auxilie no dia a dia das mulheres, trazendo praticidade e cuidado, falando sobre saúde feminina e calcinhas sem estereótipos e julgamentos”, explica Beatriz Seabra, gerente de Marketing de OMO.
O novo produto, OMO Peças Íntimas e Biquínis é resultado de uma parceria inédita com a Valisere, marca presente há 86 anos no mercado brasileiro de roupas íntimas. Trata-se de um detergente para roupas que também pode ser usado durante o banho para cuidar de peças mais delicadas do guarda-roupa.
A produção é da Santa Transmedia, com direção e fotografia de Caroline Lima e produção executiva de Renata Munaretto. Som da Big Sync Music e Ghidrah.