Marcas
PERFUME, SABOR E BEM ESTAR
Publicado emCriada em 2008 em Utah, Estados Unidos, a DöTERRA (Dádiva da Terra em Latim), lança no Brasil seu primeiro conteúdo original no mundo.
Disponível no YouTube desde esta quinta-feira (1 de abril), a webserie “Gota a Gota”, em cinco episódios mensais, é protagonizada pelas embaixadoras da marca no país, a cantora Wanessa Camargo, a chef Luri Toledo, a atriz Bárbara Borges, a jogadora de voleibol Shella Castro e a atleta Fernanda Moraes.
O primeiro episódio reúne Wanessa Camargo e a chef Luri Toledo, que recebeu sua convidada com um banquete incorporado por aromas naturais. Presente no Brasil desde 2018 sob comando do Diretor Geral, Helton Vecchi, a empresa já ultrapassou a marca de 100 mil consultores.
A empresa foi fundada com a missão de oferecer óleos essenciais de pureza garantida. A partir de sua experiência pessoal com os recursos oferecidos pela natureza, um grupo de profissionais das áreas comercial e de saúde se propôs a tornar realidade o desejo comum de compartilhar com o mundo os benefícios dos óleos essenciais, de uso tópico, aromático e flavorizante.
“Nossos clientes e consultores são apaixonados pelos produtos, chegando a dizer que eles são mágicos. Por isso, resolvemos incluir os produtos no dia a dia, gota a gota”, explica Caio Guip, gerente de Marketing Digital da marca e idealizador do projeto.
Produzida pela Blue Bee Digital, “a webserie surgiu com o intuito de celebrar a parceria com nossas embaixadoras e também educar a audiência sobre os atributos e os benefícios dos óleos”, completa.